
Uma delícia e super bem servido. Na tigela vem legumes, salada com um molho de cenoura e gengibre, macarrão soba de trigo sarraceno com um molho de tahini e melado e tempê (ou tofu, fica a escolha do cliente)!
O prato é relativamente simples, mas os detalhes o tornam incrível! Ele vem com dois molhinhos, um para os legumes e outro para o macarrão, e a combinação de sabores fica perfeita. Não seria um prato tão especial sem os molhos. O tempê estava bem gostoso mas um pouco queimado. Este foi o único ponto negativo, além do preço elevado... Mas recomendo, vale a pena! #veganbowl #asianbowl #oriental #tempeh
Esta foi a terceira visita ao Camélia Òdòdó e não foi tão boa como as outras vezes. Pedimos de entrada os pastéis e estavam ótimos. Como prato principal, pedimos a Tigela Oriental: Macarrão soba de trigo sarraceno, tempeh grelhado ou tofu flambado ( escolho tempeh), legumes salteados e salada verde. Acompanha molhos de cenoura com gengibre e tahine sensação. O macarrão soba passou do ponto de cocção e estava mole e aguado, acabou com o prato. Decepcionante. Pedimos o prato do dia e o atendente derrubou a farofa que acompanhava o prato em nossa bolsa e celular que estavam na cadeira e mesa. Pediu desculpas, fez a troca do prato , mas não voltou para limpar a cadeira e mesa. Depois de muito tempo, passou outro atendente e eu pedi para que fizesse a limpeza. Ele recolheu com a mão o excesso, ainda derrubou no chão, não higienizou. A sujeira ficou pior ainda. Terminamos de comer o prato principal e resolvi mudar de mesa pois começou a chover. Estavamos na parte externa e fomos para a interna. Neste momento, percebi que era o jogo da final da Copa e que todos os funcionários estavam colados na TV querendo assistir o jogo. Entendi. Teria sido melhor o estabelecimento abrir após o jogo e atender melhor. Lamentável.
esse macarrao sozinho ja é um show a parte! o tempero do tempe e o molho da saladinha deixa tudo divino, mas o prato é caro
Prato delicioso de Camélia, massa super leve e molhos com sabores bem especiais de tahine e gengibre. Pedi o meu com tempeh, mas pode ser tofu também.