São SaruêArrumadinho Pernambucanovimauro的评论 (2023年7月26日)

Hoje eu resolvi sair da minha zona de conforto e experimentar novos sabores, que normalmente eu não provaria (gostaria de lembrar que não como produtos que remetem ao sabor de carne 🥩 vermelha, raramente os que remetem ao de carne branca, pois nunca gostei de carne 🥩; também nunca fui fã da comida Nordestina, mas, como falam bem deste restaurante, bora lá conhecer 😉)

Vou ser muito honesta, como sempre sou, sem querer ofender ninguém: Delivery 🏍️ rápido e perfeito; prato vem congelado, em um embalagem muito simpática, bem arrumadinho. Eu resolvi tirar da embalagem para esquentar (e acho que o meu erro e também do restaurante por não enviar instruções, foi de esquentar no microondas que raramente uso).

Arrumadinho Pernambucano
Carne seca de jaca, feijão 🫘 de corda com tomate 🍅 , cebola 🧅 ,farinha de milho 🌽 , jerimum 🎃 assado e macaxeira.

Agora vamos falar dos sabores:
Não gostei da carne seca de jaca, realmente não é para mim. Foi a primeira vez que comi feijão 🫘 de corda - achei que faltou um pouquinho mais de presença. Amo abóbora, ainda mais assada, pena que o microondas ressecou 😞 e a mandioquinha ou macaxeira, como a chamam no Nordeste, endureceu (MINHA CULPA); já a farofa de milho, que eu adoro, só estranhei o tempero… enfim, não estava de todo mal, mas realmente não é o tipo de culinária para mim que nunca gostou de arroz 🍚 & feijão 🫘, etc e tal

Mas 👏🏻👏🏻👏🏻 pelo capricho desde a embalagem, quantidade de comida 🥘, a forma como foi distribuída (percebe-se o carinho com que foi preparada), parabéns!!!

#govegan #crueltyfree #abillionworld #veganisnotscary

暂无评论。


abillion

找到你的影响力。

加入我们的使命,帮助十亿人每天做出更明智的选择。

注册

获取最新植物基产品资讯、热门可持续品牌、独家优惠以及更多精彩内容!

从 Google Play 获取在App Store下载

版权所有 ©2025 abillion。保留所有权利。使用条款 隐私政策

Get abillion app