
Strogonoff de pupunha com cogumelos, UMA DELÍCIA 😋 😋 Amo a comida do Ser-Afim é simplesmente perfeita!! 😍😍😍😍
O lugar é lindo, atendimento ótimo e as refeições são deliciosas e orgânicas! Recomendo
Feijoada vegana de shimiji!! O meu menu preferido do meu restaurante preferido! A feijoada é incrível, não tem memória afetiva que não seja suprida ao experimentar esse prato! Na foto está o menu completo com a entrada de salada, quiche e sopa. O menu com opção de arroz branco ou integral do MST, a deliciosa feijoada e todas as delícias que a acompanham!!
Na foto o prato principal do dia, com direito a falafel, barata doce assada, arroz integral do MST, lentilha acebolada... A entrada foi uma deliciosa sopa de ervilha, uma salada super completa de folhas verdes, cenoura, beterraba, e meu preferido húmus 😻 tudo vegano!
Prato do dia + entrada (ambos à vontade) por R$ 35. Durante a semana, o prato sai por R$ 26. Também tem opções de sobremesas veganas.