Biscoito Wafer Sabor Limão de Rancheiro — Reseña de Val vrgvegana (15 feb 2024)

Provando mais um item da marca #rancheiro. Essa opção de wafer com recheio sabor limão 🍋 é bem agradável, como recomendou @vimauro uma de minhas #abillionfriends!🤗
Desta vez, o sabor do 🍋 está presente, cítrico e marcante, bem como a camada de recheio muito mais aparente e cremosa. A crocância é indiscutível, realmente a experiência foi boa!😋
🤔Saudável? Não ... mas valeu o deslize.😜

🌱✌ Tem selo SVB!
Ingredientes:
Farinha de Trigo Enriquecida com Ferro e Ácido Fólico, Açúcar, Gordura Vegetal Mista de Soja e Palma, Amido de Milho Geneticamente Modificado, Emulsificante Lecitina de Soja (Ins 322), Aromatizante, Fermento Químico Bicarbonato de Sódio (Ins 500ii), Acidulante Ácido Cítrico (Ins 330), Sal Refinado e Flocos de Limão.
#govegan #crueltyfree #abillionworld #veganfood
#veganisnotscary #veganforlife #thefutureisvegan 
#animalrights #veganfoodlovers 
#veganfortheanimals #veganwafers #lemon #sweettooth

4 comentarios


nickirenou
nickirenou

Quero experimentar ! 😋😋

vimauro
vimauro

Ehhhhhh… 👏🏻👏🏻👏🏻💚🌱
Bom, né? 😋🍋
Um deslizezinho de vez em quando cai bem, rs 🤪
#abillionworld 🫶🏻

abillion

ENCUENTRA TU IMPACTO.

ÚNETE A NUESTRA MISIÓN DE AYUDAR A MIL MILLONES DE PERSONAS A TOMAR DECISIONES MÁS AMABLES CADA DÍA.

INSCRÍBETE

¡Obtén los últimos hallazgos de origen vegetal, marcas sustentables de tendencia, ofertas que no encontrarás en ningún otro lugar y mucho más!

Consíguelo en Google PlayDescargar en la App Store

Copyright © 2025 abillion. Todos los derechos reservados.Términos de Uso Política de privacidad

Get abillion app