Nunca havia experimentado essa marca. Os produtos levam o selo da SVB ✌🌱e há uma grande variedade de biscoitos. Comprei algumas embalagens, então comecei a degustação pelo "biscoito wafer sabor chocolate". A espessura é fina e crocante, mas o recheio quase desaparece nas camadas. Nem senti o sabor do chocolate. Não é ruim, mas não compraria novamente.
👍 zero lactose
👎 gordura saturada
👎 açúcar adicionado

🌱Ingredientes:
Farinha De Trigo Enriquecida Com Ferro e Ácido Fólico, Açúcar, Gordura Vegetal Mista De Soja e Palma, Cacau Em Pó, Amido De Milho Geneticamente Modificado Do Gene Bacillus Thuringiensis, Emulsificante Lecitina De Soja (Ins 322) Geneticamente Modificada Do Gene Agrobacterium Sp., Fermento Químico Bicarbonato De Sódio (Ins 500ii), Sal Refinado E Aromatizante.

#govegan #veganisnotscary #wafer #selosvb #semlactose

3 comentarios


vimauro
vimauro

A de limão 🍋 é a melhor!!!

Val vrgvegana
Val vrgvegana

Bom saber! Eu comprei um pacote, mas ainda não experimentei. 👍

abillion

ENCUENTRA TU IMPACTO.

ÚNETE A NUESTRA MISIÓN DE AYUDAR A MIL MILLONES DE PERSONAS A TOMAR DECISIONES MÁS AMABLES CADA DÍA.

INSCRÍBETE

¡Obtén los últimos hallazgos de origen vegetal, marcas sustentables de tendencia, ofertas que no encontrarás en ningún otro lugar y mucho más!

Consíguelo en Google PlayDescargar en la App Store

Copyright © 2025 abillion. Todos los derechos reservados.Términos de Uso Política de privacidad

Get abillion app