
Ainda falando sobre o restaurante Cajuí… O risoto de Cajuí foi o meu pedido. Por ser o carro chefe, segundo o garçom, não me surpreendeu muito não. Seu sabor é meio docinho, devido a conserva de Cajuí ( essas frutinhas aí … ) mas o sabor de temperos e os nutrientes mesmo não eram nada diferentes …era um risoto de arroz… meio papa. É não fui feliz mesmo no pedido. Foi uma bomba de carboidrato. #nocarb #vegan #aprendendoacomer #veganfood
Arroz cateto preparado com cajuí grelhado, carne de jaca e açafrão da terra finalizado com queijo de castanhas e pó de urucum. Delícia demais!!!
Restaurante perfeito, com receitas maravilhosas, deliciosas
Nunca tinha experimentado cajuí, então achei muito interessante. Leve sabor adocicado e apresentação impecável
Achei bem legal esse risoto. Eu não conhecia a fruta Cajuí.
ÚNETE A NUESTRA MISIÓN DE AYUDAR A MIL MILLONES DE PERSONAS A TOMAR DECISIONES MÁS AMABLES CADA DÍA.
INSCRÍBETE
¡Obtén los últimos hallazgos de origen vegetal, marcas sustentables de tendencia, ofertas que no encontrarás en ningún otro lugar y mucho más!
Copyright © 2025 abillion. Todos los derechos reservados.•Términos de Uso •Política de privacidad